Crianças morrem carbonizadas dentro de casa em Macaé
Maria Laura Gomes e Verônica Nascimento 01/02/2019 09:49 - Atualizado em 04/02/2019 13:44
Duas crianças morreram no incêndio de uma casa na comunidade de Malvinas, em Macaé, na madrugada desta sexta-feira. A idade, sexo e parentesco das crianças não foram divulgados, mas os corpos carbonizados foram retirados da casa por vizinhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 2h30 e as vítimas estariam sozinhas no imóvel.
De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, as chamas já tinham sido apagadas por moradores. Os militares realizaram o rescaldo do imóvel, para completar a extinção do fogo. Os corpos das crianças, que teriam idades aproximadas entre 6 e 9 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.
Até o fechamento da edição, a Folha não obteve informações sobre as vítimas e seus responsáveis. A Polícia Militar não chegou a ser acionada e os corpos ainda não tinham sido identificados no IML. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia do município.
Em nota, a assessoria da secretaria estadual de Polícia Civil informou apenas que “foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de duas crianças em um incêndio ocorrido no bairro Malvinas, Macaé” e que “todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento com o objetivo de esclarecer a causa das mortes”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS