Vasco e Flu, clássico longe dos cariocas
01/02/2019 21:57 - Atualizado em 04/02/2019 16:18
Chegou o momento de mais um clássico carioca de 2019. Ironicamente, a partida será bem longe, na capital federal. O Vasco, mandante, com 100% de aproveitamento, joga pelo empate para avançar à semifinal da Taça Guanabara em primeiro lugar. Para não se classificar, o Flu precisaria perder 11 gols de saldo para o Volta Redonda. Se superar o Cruz-Maltino, o Tricolor é quem passa em primeiro no grupo B. O jogo começa às 19h.
No Vasco, Bruno César que entrou aos 10 minutos do segundo tempo contra a Portuguesa, deve ter participação maior no clássico deste sábado.
O time deve entrar em campo com Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul (Andrey) e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Thiago Galhardo (Dudu) e Marrony (Yan Sasse); Ribamar.
No Fluminense, a empolgação é fora de campo, com a contratação de Paulo Henrique Ganso para ser o maestro da equipe tricolor. De acordo com números oficiais, o volume de adesão diária ao plano de sócio torcedor teve aumento de 11 vezes ao que era registrado em dias “normais”.
O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo o seguinte time: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz (Digão), Nathan Ribeiro, Mascarenhas; Airton, Bruno Silva, Daniel; Yony González, Luciano, Everaldo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS