Goytacaz: liderança e problemas de caixa
Paulo Renato do Porto 01/02/2019 21:01 - Atualizado em 07/02/2019 14:57
Dentro de campo, o Goytacaz está em fase de ascensão no Grupo X do Campeonato Estadual. Após a péssima campanha na seletiva, o time hoje está na liderança da disputa com quatro pontos ganhos. No entanto, o Alvianil enfrenta sérios problemas financeiros em razão do bloqueio judicial de 80% de R$ 800 mil das cotas de transmissão pela TV Globo para pagamento de dívidas trabalhistas. Assim, o desafio do time será buscar forças no jogo deste sábado, contra o lanterna America, às 17 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Para a partida, o técnico Flávio Lopes mantém a mesma equipe que empatou com o Macaé na última rodada, com uma exceção: não terá o zagueiro Adalberto, dispensado pela diretoria. Em seu lugar, entra Thurran, contratado junto ao Campos.
O técnico admite que, apesar de estar na lanterna, o adversário deste sábado vai criar dificuldades para o Goytacaz.
— Neste Grupo X do campeonato são todos jogos difíceis, muito disputados. É difícil se ver uma goleada, um placar mais dilatado. É só 1x0, 1x1, muitos empates... Felizmente começamos com uma vitória e precisamos somar mais três pontos para ter mais tranquilidade. Tivemos uma semana inteira de trabalho, o Goytacaz está bem preparado, mas é uma pena que não vamos jogar em nosso estádio com a presença da torcida — lamentou o treinador em entrevista à Rádio Absoluta.
O Goytacaz fica de olho também no resultado da partida entre Nova Iguaçu e Macaé, em Moça Bonita, no mesmo horário.
A equipe inicia a partida deste sábado com Glaucinho; Ceará, Diego, Thurran e Erick Daltro; Ernâni, João Vítor, Gabriel Galhardo e Michel; Douglas e Luquinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS