Baixada ganha nova agência de crédito
30/01/2019 20:52 - Atualizado em 04/02/2019 16:32
O Sicoob Sul inaugurou nesta quarta-feira mais uma agência em Campos, na avenida Raul Souto Maior, em Goitacazes, com um café da manhã. A cooperativa de crédito iniciou atividades no município em 2016 e agora passa a contar com quatro agências. Além da nova, na Baixada Campista, já estão em funcionamento as unidades da Pelinca, Centro e Guarus. A vice-prefeita Conceição SantAnna, acompanhada do superintendente de Agricultura e Pecuária, Nildo Cardoso, participou da solenidade de inauguração.
O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do país, direcionado a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos com custos menores e os associados participam dos resultados.
Segundo o gerente regional da Sicoob-Sul, Carlos Henrique dos Santos, a instalação da agência em Goitacazes atende a um planejamento estratégico. “Campos tem uma vocação econômica muito forte e Goitacazes é a porta de entrada da Baixada Campista. Estamos vislumbrando muitos negócios, no qual agregaremos no desenvolvimento da região, apostando na retomada da construção civil, com isso, as cerâmicas empregarão mais e movimentarão a economia”, informou Carlos Henrique dos Santos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS