Arena Cultura do Farol com várias atrações
30/01/2019 18:59 - Atualizado em 04/02/2019 16:03
As atrações não param na Arena Cultura, montada na orla da praia do Farol de São Thomé. Esta semana, a programação, além das aulas de artesanato, as atrações incluem café literário, filmes e shows para moradores, veranistas e visitantes que escolherem a praia campista como destino, nesta terceira semana da Arena no Alô Farol 2019. Nesta quinta-feira (31), as alunas do curso de artesanato participarão da oficina de carteira de fuxico. A tarde, às 17h tem cinema para o público adulto. E às 19h, todos vão se encantar com “As Aventuras do Palhaço Paçoca”.
Na sexta (1º), no mesmo espaço, haverá oficina de vagonite, e às 19h, a cantora Fernanda Barroso subirá ao palco para uma inesquecível homenagem a Alcione.
A Arena Cultura fica na orla da praia, na Avenida Olavo Saldanha, próxima ao espaço da Marinha, no lado oposto da Arena Show Farol. Nesta quarta-feira, pela manhã, o espaço teve atividade de preparação para o Carnaval. Nas aulas de artesanato, de 9h às 11h, houve confecção de adereços para o Carnaval. À tarde, às 17h, foi disponibilizada sessão de cinema para o público infantil, e às 19h, a jovem escritora campista Thaís Souza emocionou a todos com a história de persistência pelos sonhos no Café Literário. O evento contou com exposição das obras “Superando Limites”, “Thainá e seus sonhos” e “Pedrinho e seu amigo Joãozinho”, todas escritas por Thaís.
Arena Show Farol — No fim de semana, terá destaque o show de Mart’Nália, às 22h. Esta é mais uma atração nacional oferecida pelo Sesc, responsável pela parceria com a Prefeitura de Campos na realização do “Alô Farol 2019”. Já passaram pelas areias da praia campista os artistas Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador, Leandro Sapucahy e Pitty. Estão agendados ainda os shows de Frejat, dia 9, Monobloco, dia 16, e Biquíni Cavadão, dia 23 de fevereiro. Cantores e bandas regionais também recebem espaço. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS