SJB com mais de 100 notificações na área de segurança
31/01/2019 16:56 - Atualizado em 04/02/2019 15:18
Secom - SJB
No período de 25 a 27 de janeiro foram registradas, em São João da Barra, 102 notificações na área de segurança com atuações da Guarda Municipal e das polícias Militar e Rodoviária Federal. Desde o início do ano as ações foram intensificadas.
O secretário municipal de Ordem Pública, Rodrigo Machado, relatou que a atuação conjunta entre os órgãos de segurança tem alcançado resultado positivo. “Estamos atuando por meio do patrulhamento pela cidade e blitz em pontos estratégicos, ações fundamentais desenvolvidas para inibir ainda mais a criminalidade”, destacou Rodrigo, acrescentando que também estão acontecendo ações de fiscalização e postura, para o ordenamento do espaço público.
– Todas as ações são planejadas e ocorrem para que tenhamos um verão mais ordeiro e seguro para a nossa população e para quem nos visita. Porém, a população pode contribuir bastante para o combate da criminalidade através das denúncias anônimas, por exemplo – completou o secretário.
As 41 notificações aplicadas pela Guarda Civil Municipal são referentes a som alto, veículo estacionado na contra-mão, transporte de criança e de passageiros em compartimento de carga em desacordo com a lei. Pela Polícia Militar foram 61 que resultaram na apreensão de oito motos e três carros. Já as 48 da Polícia Rodoviária Federal, são também notificações de trânsito, aplicadas nos veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, como uso de celular e falta do cinto de segurança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS