IMTT reforça sinalização em ruas de Travessão
31/01/2019 15:39 - Atualizado em 01/02/2019 14:24
Supcom - Divulgação
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) está realizando esta semana o reforço da sinalização horizontal nas principais ruas do distrito de Travessão, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município. Os serviços começaram na terça (29) e serão concluídos nesta quinta-feira (31). Ao todo, 12 faixas de pedestres e 38 quebra-molas receberam reforço da sinalização.
Entre os locais que estão recebendo nova sinalização estão a Estrada do Fio, em frente à Escola Municipal Eleonora Pinto Viana, e a avenida Vicente Peregrino, onde as faixas de pedestre receberam pintura. Na avenida Antônio Luiz da Silveira, o trabalho de sinalização foi realizado em frente à Escola Municipal Albertina de Azevedo Venâncio, ao Colégio Peter Pan, à Unidade Pré-Hospitalar (UPH), em frente à Casa da Convivência de Travessão, e Escola Municipal Etelvira Martins. Locais onde é grande o fluxo de pessoas, diariamente.
— Ao todo, foram 12 faixas de pedestres, sendo cinco criadas pelo setor de projetos do IMTT, diante da necessidade de reforçar a segurança dos pedestres, e 38 quebra-molas pintados. A maioria dos locais que recebeu reforço da sinalização foi em frente a escolas, principalmente, devido ao início do ano letivo na próxima semana — informa o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.
Tapa Buracos — A operação Tapa Buracos da Prefeitura passou também pelas estradas Santa Cruz x Lagoa de Cima e Campo Novo x Venda Nova nesta semana. A previsão de conclusão dos trabalhos é na próxima semana. A intervenção nestas duas estradas começaram na quarta-feira (23). São realizados reparos pontuais ao longo de cerca de 20 quilômetros das duas estradas (nove quilômetros da Campo Novo x Venda Nova e mais 10 Km de Santa Cruz a Lagoa de Cima). Entre as próximas intervenções estão a da parte de chão da estrada de Pernambuca, depois do Yacht Club de Lagoa de Cima, e a “Estrada do Donato”, de 25 quilômetros, que vai da BR-101 até o limite com o município de Santa Maria Madalena, servindo de escoamento da produção para inúmeros agricultores. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS