No Goytacaz, Michel ressalta a importância da liderança no X
30/01/2019 22:30 - Atualizado em 01/02/2019 15:15
Mesmo com o empate diante do Macaé na última partida, a liderança do Goytacaz no Grupo X do Campeonato Estadual da Série A dá mais tranquilidade ao grupo, analisa o atacante Michel, um dos destaques da equipe alvianil que luta no “torneio de morte” para continuar na seletiva da competição. O time alvianil soma quatro pontos ganhos e joga neste sábado contra o lanterna America, em Cardoso Moreira, pela terceira rodada. Michel destacou que o clima dentro do elenco é bem mais leve, o que ajudará na sequência da luta contra o rebaixamento no Estadual.
— A vitória sobre o Nova Iguaçu foi muito importante. Mas o empate com o Macaé não foi um resultado ruim. Então, o momento é muito bom, estamos na ponta. Apesar de não termos ido bem na seletiva, começamos bem o Grupo X, somos líderes e precisamos nos manter na liderança. Agora é só alegria, o grupo todo feliz. Nos treinamentos o ambiente está muito bom, graças a Deus. E que essa fase continue com mais vitórias — disse o jogador em entrevista ao site Futrio.
O atacante admite também que com a liderança, os adversários vão se desdobrar para ganhar do Goytacaz. Assim, ele pediu atenção à equipe a cada partida.
Buscar novos resultados positivos é necessário, mas ter equilíbrio é fundamental.
— Agora é vencer ou vencer. O Goytacaz é time de Série A. Sabemos que os outros times precisam vencer e vão vir com tudo. Por isso temos que saber lidar com cada adversário, pois cada um tem uma situação diferente — frisou.
Os ingressos promocionais para a partida começam a ser disponibilizados nesta quinta-feira, na rua do Gás e outros pontos de venda. (P.R.P.P) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS