No ritmo do grupo Copo Cheio
Matheus Berriel 31/01/2019 18:56 - Atualizado em 04/02/2019 16:05
Assim como o verão, segue muito quente e intensa a programação do “Alô Farol 2019”, preparada pela Prefeitura de Campos e o Sesc. Nesta sexta-feira (1º), a Arena Show Farol receberá o DJ Luciano Lemos, às 20h, o grupo Copo Cheio, às 22h, e a dupla sertaneja Júlio e Maycon, a partir da meia-noite. Um ótimo esquenta para as atrações de sábado (2): o DJ Givas Martins, às 20h; Mart’nália, às 22h, e a dupla Nicollas e Fabyanne, invadindo a madrugada de domingo (3). No sábado, os veranistas também poderão dançar muito com o grupo Ragha, de 16h às 18h30, e participar do Verão para Cristo, de 19h30 às 22h, ambos no Espaço Para Todos, próximo ao Náutico. O fim de semana também terá tributo a Alcione, feito nesta sexta pela cantora Fernando Barroso; sessão dupla de cinema, recreação, oficinas, exposição e passeios guiados.
No Xexé, sábado, haverá show de Leandro Tavares, às 17h30. Em Lagoa de Cima, do grupo Só Samba, às 22h. No domingo, o grupo Choro Novo fará show em Lagamar, às 13h.
No shopping Avenida 28, hoje tem mais um show de Renata Arcobeli, às 19h, com sucessos da MPB. Também no sábado, haverá o teatro infantil da Branca de Neve, às 15h, com Tia Lelê, Tio Sam e a Caravana da Alegria. E no domingo, mais uma tarde dançante com Dom Américo, a partir das 16h, além da Baladinha VIP para adolescentes, de 18h às 21h, com DJ’s convidados. Todos os eventos são gratuitos.
Em Atafona, São da Barra, nesta sexta-feira tem procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, às 16h, saindo de sua capela no Pontal. De lá, segue ao Píer do Pescador, parte em procissão fluvial, desembarca nas areias do Pontal e volta à capela. Sábado, dia da padroeira dos pescadores locais, a programação começará com alvorada, às 6h. Às 18h30, será celebrada missa solene, seguida por procissão, cerimônia de coroação e queima de fogos. O dia de amanhã, que também é de Iemanjá, será marcado ainda por homenagens à bibliotecária Cláudia Arenari, falecida no último dia 27. Familiares e amigos de Claudinha farão lual nas areias do Pontal, às 18h. Suas cinzas serão lançadas no encontro das águas do rio Paraíba do Sul com o oceano Atlântico.
No Balneário de Atafona, Xande de Pilares comandará o público sábado, a partir das 21h. Antes dele, o show será do Samba Prime, às 19h, enquanto PC, ex-vocalista do Zona Sul, subirá ao palco às 22h. No domingo, será a vez de Jadson e Banda abrirem a programação, às 17h, seguidos pela atração nacional Os Imortais, às 19h, e pela banda Segredo de Estado, às 20h. Shows também na praia do Açu. No sábado: Gabriel Ferrari, às 21h, e Rasta Chinela, às 23h. No domingo: Tudo Nosso.com, às 18h, e Elas Sambam, às 20h.
Na boate Canto do Meio, em Chapéu do Sol, nesta sexta à noite tem PC e Promessa do Samba, a partir das 23h, cantando sucessos de Ferrugem, Ivete Sangalo e Atitude 67. Sábado, destaque para o show de Rael, além de WC no Beat, com a casa sendo aberta no mesmo horário. Os DJ’s Papai Tony e Raphael Siqueira se apresentarão nas duas noites. DJ Samurai será outra atração de sábado. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.bilheteriadigital.com/Cantodomeio, além dos postos de venda em Campos, Atafona, Grussaí e São João da Barra.
Os shows também serão muitos nos balneários de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, em Quissamã, bem como na praia de Costazul, em Rio das Ostras, com destaque para a banda Jamz e os cantores Toni Garrido e Diogo Nogueira. O município riostrense terá ainda outras atrações, como aulão de dança e visitas guiadas por artistas a espaços culturais. A programação completa pode ser conferida no infográfico ao lado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS