Vistoria itinerante do Detran em Campos
Victor de Azevedo 17/07/2018 15:56 - Atualizado em 18/07/2018 14:05
Campos receberá no próximo dia 27 de julho o serviço de vistoria itinerante do Detran-RJ. A ação vai ocorrer no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Para agendar o serviço, os motoristas devem ligar para 0800-0204040 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br. As cidades foram definidas de acordo com a demanda reprimida de atendimento para o serviço.
Detran Presente em Campos (Rodrigo Silveira)
Detran Presente em Campos (Rodrigo Silveira) / Rodrigo Silveira
Os cidadãos poderão fazer licenciamento anual, que é o processo de renovação do documento de porte obrigatório, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), condicionado à verificação das condições de tráfego do veículo. Outros serviços disponibilizados durante a ação são transferência de propriedade, de município, de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.
Carlos Henrique dos Santos espera que desta vez consiga marcar o licenciamento. “Estou na fila há bastante tempo para renovar o licenciamento. E nunca tem vaga. Espero que com a vistoria itinerante, eu consiga enfim fazer isso”, disse.
Antes, no dia 24 de julho, será a vez do município de Cabo Frio receber o serviço. Na cidade, a ação será realizada no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, na Estrada dos Búzios, no bairro Jardim Esperança. Outras cidades que serão atendidas nesta nova etapa são Barra Mansa, Petrópolis e Nova Friburgo nos dias 17, 20 e 31 de julho, respectivamente. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS