Roxinho vence Rio São Paulo por 2 a 1
Matheus Berriel 15/07/2018 17:49 - Atualizado em 16/07/2018 14:38
Depois de ter conquistado vaga na primeira fase da Copa Rio, o Campos Atlético Associação ficou próximo de cumprir mais um objetivo. Na tarde deste domingo (15), o time derrotou o Rio São Paulo por 2 a 1, no estádio Ângelo de Carvalho. Jhonatan e Gean Moreno marcaram, com Pedrão descontando para a equipe visitante.
A vitória sobre o Rio São Paulo fez o Roxinho virar líder do Grupo B do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual, com 11 pontos, restando apenas uma rodada. O próximo adversário será o Juventus, no domingo (22), fora de casa, e um empate já será suficiente para sacramentar a vaga na semifinal. O confronto está marcado para as 15h, em local ainda indefinido.
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Campos fez 1 a 0 aos quatro minutos da segunda etapa, na primeira participação de Jhonatan na partida, depois de ter deixado o banco de reservas no intervalo. Já aos 15, Dioguinho cobrou escanteio e Gean Moreno subiu alto para ampliar de cabeça.
O Rio São Paulo diminuiu aos 28, com Pedrão aproveitando uma falha defensiva. Só que não adiantou de nada, pois a reação parou por aí. Uma confusão entre os jogadores ainda causou as expulsões do próprio Pedrão e de Brandão, ambos do Rio São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS