Qualifica Campos irá reunir empresas
17/07/2018 20:03 - Atualizado em 23/07/2018 14:48
Para quem está querendo ingressar no mercado de trabalho a oportunidade está chegando através da Superintendência de Trabalho e Renda, que vai realizar o V Qualifica Campos, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, Centro, de 8 a 11 de agosto. O evento vai reunir 11 empresas de qualificação profissional com diversos cursos com descontos que variam de 30% a 70%. A feira será realizada durante a semana de 9h às 18h e no sábado de 9h às 13h.
— As empresas oferecem um leque de opções de cursos técnicos e profissionalizantes do mercado. De gastronomia e alta cozinha a técnico em informática, passando por formação de vigilantes, maquiagem e design de sobrancelhas. Uma parceria de sucesso que com certeza só trará benefícios à população, como prioriza o prefeito Rafael Diniz — ressaltou o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.
As empresas e instituições participantes serão: Aforvig, Datafox, Digitus, Instituto de Gastronomia das Américas (IGA), Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Best, Microlins, Unigranrio, Unisul, Pré Sal e Smart.
Ainda há opções como: Informática básica e avançada, inglês, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, barbeiro, cabeleireiro, curso de formação de vigilantes, curso de extensão de transporte de valores, mecânica de automóveis, montador de andaimes, acesso por cordas-irata, Nrs 33, 34, 35, dentre outros. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS