Arraiá Gastronômico de Grussaí chega à segunda edição
17/07/2018 16:25 - Atualizado em 18/07/2018 18:57
Pratos da culinária local, apresentações culturais, recreativas e musicais prometem atrair milhares de pessoas ao 2º Arraiá Gastronômico, neste fim de semana – 20, 21 e 22 de julho – no Polo Gastronômico, em Grussaí. Realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e os permissionários de quiosques, a finalidade é estimular a gastronomia, promover o turismo e a geração de renda.
Arraía Gastronômico em Grussaí
Arraía Gastronômico em Grussaí / Folha da Manhã
“Acreditamos que repetiremos o sucesso dos festivais anteriores, proporcionando a moradores e visitantes produtos e serviços de qualidade, além de entretenimento e lazer”, disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.
Canjiquinha com molho de camarão ou com carne seca; bobó de camarão; arroz carreteiro; caldo verde, de mocotó e de aipim com costelinha suína ou com carne seca estão entre os atrativos da culinária local que serão serviços a R$ 10. Outras opções de comidas típicas também estarão disponíveis no cardápio com preços diferenciados.
A programação artística começa na sexta-feira (20), às 20h, com show de Rodrigo do Forró; às 22h, apresentação da quadrilha Mãe Querida e, às 23h, Diego Carvalho. No sábado (21), às 17h, show com Henrique Magalhães; 19h, Quadrilha Cepeg; às 20h, Igor Saliente e, às 22h, Quadrilha Sonho Amor e Fantasia. Às 23h se apresenta Nando Ferrari e, fechando a noite, o cantor Lohan Luz.
No domingo (22), às 15h, Trio cadê a sanfona?; às 17h, Levanta a saia; às 19h, Quadrilha Lourenço do Espírito Santo; e às 20h, Karen Morais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS