Rede Vida transmite missa em Campos
Antônio Filho 21/07/2018 13:19 - Atualizado em 21/07/2018 13:38

Na manhã deste sábado (21), a Rede Vida de Televisão transmitiu, para todo o Brasil, ao vivo, a Santa Missa do XVII Congresso do Encontro de Casais com Cristo do Regional Leste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no ginásio do Auxiliadora. Presidida pelo Cardeal Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, a celebração foi exibida através do projeto “O Rio Celebra”, que transmite missas realizadas nas comunidades do Rio, nas manhãs de sábado.

Santa Missa celebrada por Dom Orani Tempesta
Santa Missa celebrada por Dom Orani Tempesta / Antônio Filho

Junto de Dom Orani, estavam o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz e o Bispo de Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Arêas Rifan, além de outros bispos. O Encontro de Casais com Cristo termina neste domingo (22), reunindo participantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Dom Orani João Tempesta
Dom Orani João Tempesta / Reprodução - Rede Vida

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.