Vasco e Fluminense somam problemas e novidades nesta quinta-feira
18/07/2018 21:21 - Atualizado em 23/07/2018 14:42
Vasco e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira, no Maracanã, às 20h, pelo Brasileirão, em busca de melhorar condições na classificação. No Flu, o técnico Marcelo Oliveira faz sua estreia na competição à frente do Tricolor. Se confirmar o discurso da primeira coletiva do novo comandante logo após sua contratação, a torcida tricolor verá um time diferente em campo.
Um novo esquema em campo. Sem a trinca de zagueiros mantida pelo antecessor Abel Braga, o que pressupõe uma equipe mais ofensiva, postura elogiada pelo volante Jadson.
— Não há nada diferente. Diferente foi o 3-5-2. Acabamos nos adaptando fácil a esse novo estilo do Marcelo que, praticamente, todo o futebol brasileiro usa — disse.
O tricolor deve começar o jogo com Júlio César; Leo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza; Marcos Junior e Pedro.
No Vasco, um somatório de problemas desafia o técnico Jorginho. Rafael Galhardo, Ramon e Lenon estão fora do clássico devido a contusões. Suspenso, o zagueiro Breno aguardava nesta quarta-feira o resultado de pedido de efeito um suspensivo para sua liberação. O argentino Máxi López, contratado nesta quarta, ainda não tem condições de jogo.
O time inicia com Martín Silva; Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo Graça e Henrique; Desábato e Andrey; Wagner, Pikachu e Giovanni Augusto; Rios. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS