TV Câmara exibe Paixão de Cristo 2019
09/04/2020 | 12h14
Ator Otaviano Marthins vive Jesus
Ator Otaviano Marthins vive Jesus / Antônio Filho
A TV Câmara Campos vai exibir, de quinta (9) a domingo (12), sempre às 20h, a encenação da "Paixão de Cristo". A peça foi apresentada, pelo Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, em 19 de abril de 2019, na Praça do Santíssimo Salvador, com a realização da Prefeitura de Campos, que cedeu as imagens para que a TV Câmara, voluntariamente, fizesse a exibição.
Para assistir ao especial, basta sintonizar o canal aberto digital 19.3. Outra opção é o canal 152 da operadora VerTV. A peça tem 58 minutos será exibida na íntegra. Essa será a primeira vez, em 39 anos, que a encenação não será realizada, em Campos, em virtude da pandemia do novo coronavírus. A montagem tem direção geral de Pedro Carneiro.
Compartilhe
Globo altera programação para informar sobre o coronavírus
15/03/2020 | 17h10
A Rede Globo divulgou, no começo da tarde deste domingo (15), que mudará sua programação, a partir desta segunda-feira (16), para ampliar o foco do jornalismo na cobertura da pandemia do coronavírus. Com as mudanças, temporariamente o “Mais Você” não será exibido.
As informações da assessoria da emissora anunciaram que o “Bom Dia Rio” terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O “Bom Dia Brasil” também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, entregando a programação para o “Encontro com Fátima Bernardes”.
No período da tarde, o “Jornal Hoje” terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do “Se Joga”.
Compartilhe
CNN Brasil estreia domingo, nas redes sociais e na TV
14/03/2020 | 16h15
Time de âncoras do canal de notícias
Time de âncoras do canal de notícias / Divulgação - CNN Brasil
A CNN Brasil estreia neste domingo (15), às 18h, nas plataformas digitais e, a partir das 20h, no canal 577 das principais operadoras de TV por assinatura.
A estratégia do canal, para popularizar sua grade de programação, será permanecer, temporariamente, com o sinal aberto, nas operadoras de TV, disponível para 100% da base de assinantes.
Conforme divulgado pela assessoria de comunicação da emissora, o público também poderá acompanhar a programação, ao vivo, pelo site (aqui) e pelas redes sociais do canal, que estarão com o acesso liberado, por alguns dias.
Primeiro programa – A estreia, domingo, às 20h, será com o programa “CNN no Ar”, um jornalístico com reportagens especiais sobre o novo coronavírus e participações de todos os âncoras do canal.
Na sequência, a CNN Brasil exibirá a cobertura completa do debate do partido Democrata entre Joe Biden e Bernie Sanders, para saber quem disputará as eleições presidenciais dos Estados Unidos contra o presidente Donald Trump. Repórteres brasileiros do canal, estarão no Arizona, ao vivo.
Compartilhe
Evento marca lançamento da CNN Brasil
10/03/2020 | 14h51
Apresentadores e comentaristas da CNN Brasil
Apresentadores e comentaristas da CNN Brasil / Divulgação - CNN Brasil
Uma festa marcou o lançamento oficial da CNN Brasil, na noite desta segunda-feira (9), na Oca do Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, foram divulgados os detalhes da operação da versão brasileira do maior canal de notícias do mundo. A transmissão começa neste domingo (15), às 20h, no canal 577 das maiores operadoras de TV do país.
O evento de lançamento contou com a presença dos sócios proprietários Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil e o empresário Rubens Menin. Todos os apresentadores, comentaristas e repórteres contratados, também participaram da ação.
Compartilhe
Sinal da TV Canção Nova muda para o canal 5.1
09/03/2020 | 15h03
Canção Nova
Canção Nova
O sinal digital da TV Canção Nova, em Campos, mudou para o canal 5.1, neste domingo (8). Com a mudança, quem já recebia o sinal, no canal 59.1, precisa refazer a busca de canais, em seu televisor, para ter acesso ao novo número.
Canais digitais disponíveis em Campos:
02.1 – Band HD
04.1 – CNT Rio HD
05.1 – Canção Nova HD
08.1 – TV Planície HD
12.1 – Record Int/RJ HD
19.1 – TV Câmara (Brasília)
19.2 – TV Alerj
19.3 – TV Câmara Campos
26.1 – SBT HD
34.1 – Rede Vida HD
40.1 – Boa Vontade HD
45.1 – Rede Mundial HD
48.1 – RIT TV
 
 
Compartilhe
CNN Brasil estreia no próximo dia 15
02/03/2020 | 11h24
CNN de São Paulo conta com switchers de última geração
CNN de São Paulo conta com switchers de última geração / CNN Brasil - Divulgação
A CNN Brasil anunciou, nesta segunda-feira (2), por meio de suas redes sociais, que entrará no ar - em operadoras de TV por assinatura e plataformas digitais - no próximo dia 15. Está mantida, para o dia 9, a festa de lançamento, em São Paulo.
Nos próximos dias, o canal a ser ocupado pela versão brasileira da maior rede de notícias do mundo, também será divulgado. Atualmente, Claro, Sky e Oi, já confirmaram a CNN Brasil em sua grade.
Compartilhe
G1 e Globoplay transmitem Desfile das Campeãs
28/02/2020 | 12h45
Daniel Targueta, Diego Haidar e Milton Cunha
Daniel Targueta, Diego Haidar e Milton Cunha / Gustavo Wanderley - G1
Neste sábado (29), o Desfile das Campeãs do Rio será transmitido, ao vivo, às 21h30, através do G1 e do Globoplay. A apresentação será de Diego Haidar, com comentários de Daniel Targuetta e Milton Cunha.
Irão passar pela Marquês de Sapucaí: Mangueira, Salgueiro, Beija-flor, Mocidade, Grande Rio e a campeã Viradouro.
Desde 2018, quando teve cobertura da TV Brasil, a festa das seis escolas vencedoras do carnaval carioca não contava com transmissão. Neste sábado, os amantes do samba vão assistir aos desfiles, felizes com a chance de rever as melhores de 2020.
Compartilhe
Grupo Especial no Carnaval Globeleza
23/02/2020 | 05h10
Alex Escobar e Fátima Bernardes
Alex Escobar e Fátima Bernardes / Globo - Camilla Maia
Neste domingo (23) e na segunda-feira (24), Fátima Bernardes e Alex Escobar irão comandar, pelo quarto ano consecutivo, as transmissões dos desfiles das 13 escolas do Grupo Especial, direto da Marquês de Sapucaí, em um moderno estúdio que foi montado exatamente no portão da dispersão dos desfiles. Os comentários ficarão a cargo de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha.
Segundo a assessoria de comunicação da TV Globo, mais de mil profissionais estarão no Sambódromo e 30 câmeras irão mostrar cada detalhe dos desfiles, com geração através de unidades móveis que são verdadeiras emissoras de TV.
Nas duas noites, a transmissão começará às 22h45. No G1 e no Globoplay, a transmissão começa às 21h30, quando entra na passarela a primeira escola de cada dia. Na TV, após o desfile da última escola, a Globo exibirá, na íntegra, o desfile da primeira agremiação do dia.
Domingo
Estácio de Sá
Unidos do Viradouro
Estação Primeira de Mangueira
Paraíso do Tuiuti
Acadêmicos do Grande Rio
União da Ilha do Governador
Portela
Segunda-feira
São Clemente
Unidos de Vila Isabel
Acadêmicos do Salgueiro
Unidos da Tijuca
Mocidade Independente de Padre Miguel
Beija-Flor de Nilópolis
Compartilhe
Carnaval Globeleza em todas as plataformas
21/02/2020 | 10h35
Carnaval Globeleza 2020
Carnaval Globeleza 2020 / Globo - Fábio Rocha
Famosa pela potência com a qual realiza a cobertura do Carnaval, a Globo utilizará, por mais um ano, todas as plataformas para mostrar a festa que toma conta do Brasil, a partir desta sexta-feira (21).
TV – Sexta e sábado, após o “BBB”, o Estado do Rio assistirá aos desfiles da "Série A", direto da Marquês de Sapucaí, com apresentação de Pedro Bassan e Mariana Gross, e os comentários, de Lucinha Nobre e Leonardo Bruno.
Domingo e segunda-feira, também na Sapucaí, Fátima Bernardes e Alex Escobar apresentam os desfiles do "Grupo Especial", com comentários Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. A emissora anunciou que contará com mais de mil profissionais, no Sambódromo, com 30 câmeras que irão mostrar cada detalhe dos desfiles.
No sábado (29), G1 e Globoplay transmitem, ao vivo, a partir das 21h30, o Desfile das Campeãs do Rio, com apresentação de Diego Haidar e comentários de Daniel Targueta, com participação de Milton Cunha.
Globoplay e G1 – Nas duas plataformas será possível acompanhar, ao vivo e de graça, o melhor do Carnaval do Rio de Janeiro, de São Paulo, além da alegria dos trios elétricos de Salvador, dos blocos mais tradicionais de Pernambuco pelas ruas e ladeiras de Recife e Olinda, além do carnaval de rua de Belo Horizonte e do Maranhão.
GloboNews – Além de mostrar a festa pelas ruas, com equipes entrando ao vivo, pelo país, a GloboNews traz, como novidade para a cobertura do Carnaval 2020, um estúdio dentro do “Camarote da Veveta”, espaço exclusivo da cantora Ivete Sangalo.
Compartilhe
Daniel Rangel é capa da Revista Quem
07/02/2020 | 17h32
Daniel Rangel
Daniel Rangel / Reprodução
Com apenas 24 anos, o ator Daniel Rangel, destaque na novela “Salve-se Quem Puder” e protagonista da série "Eu, a Vó e a Boi" - que está disponível na Globoplay -, vive um dos melhores momentos de sua vitoriosa carreira. Campista com orgulho, ele é o destaque de capa da Revista Quem, publicada nesta sexta-feira (7).
A entrevista (aqui) resume bem a pessoa humilde que Daniel sempre foi. Desde os tempos em que passou a ficar conhecido, antes mesmo de deixar a cidade, o ator nunca deixou de valorizar os amigos e as pessoas que passaram por sua vida, em sua terra natal.
Seguramente, estamos presenciando apenas o começo de uma carreira promissora, pautada em competência, disciplina e preparo para a função de ator. Quem conhece Daniel, sabe o quanto ele lutou e se qualificou para ocupar o lugar de estaque que vem conquistando, merecidamente.
Compartilhe
Sobre o autor

Antonio Filho

[email protected]