Clássico cheio de expectativas
20/07/2018 21:07 - Atualizado em 23/07/2018 14:45
O Flamengo precisa da vitória neste sábado, no clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão, a fim de manter a condição de líder da competição. Se empatar ou perder e o São Paulo vencer o Corinthians, no Morumbi, o time verá a liderança ir por água abaixo.
Após a pausa para a Copa do Mundo, o Fla voltou a campo e, com o Maracanã lotado, perdeu por 1 a 0 para o São Paulo na quarta-feira. O resultado colocou em cheque a liderança na competição, uma vez que o tricolor paulista agora está apenas um ponto atrás na tabela.
Contra o S. Paulo, o técnico Maurício Barbieri admite que a equipe não conseguiu impor o seu melhor jogo.
— O jogo do São Paulo foi didático. Mas a estratégia do Botafogo não vai ser diferente. Eles virão com muita marcação e também vão encurtar os espaços e sair em alta velocidade no contra-ataque. Contra o Flamengo é sempre assim — disse.
No Botafogo, o técnico Marcos Paquetá tem boa expectativa para o jogo.
— Expectativa boa, mesmo sabendo que do outro lado estará o líder. Mostramos bom jogo contra o Corinthians, onde o goleiro adversário foi o melhor em campo. O nosso nível de atuação nos deixa otimista para o que vem aí — analisou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS