Lu Leoback e "Elas"
Jhonattan Reis 20/07/2018 18:58 - Atualizado em 23/07/2018 14:39
O universo feminino dominará a tela a PlenaTV, do Grupo Folha de Comunicação, às 14h de dmingo (22), com a estreia do programa “Elas”. Quem comanda a atração é Lu Leoback, que adiantou que haverá diversas informações sobre moda, beleza, gastronomia, saúde e tudo mais que for de relevância para as mulheres. Além dos programas inéditos, sempre aos domingos, o “Elas” terá reprises de segunda a sábado, em horários variados. A PlenaTV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— O “Elas” será uma revista feminina na TV. Vamos abordar diversos assuntos que forem de interesse para o mundo feminino, como moda, gastronomia, principalmente ligada a vinhos — que sou apaixonada —, beleza, saúde, empreendedorismo e vários outros. Nosso objetivo é levar muita informação para as mulheres, com bastante foco na sororidade, algo que a gente tanto fala hoje em dia. O objetivo é levar um conteúdo útil, de forma dinâmica, moderna e com credibilidade — explicou Lu Leoback.
Até a última semana, Lu Leoback apresentava o programa “Identidade Fashion”, que era focado em moda.
— Era um programa feito 100% no estúdio e com duração de meia hora. Com toda a experiência que adquiri com o “Identidade Fashion”, criei o “Elas”, que durará uma hora e será mais abrangente. Foi um crescimento natural essa evolução de uma atração para a outra. Já estou na TV há oito anos, tendo programa solo nos últimos dois e meio, e senti a necessidade de realmente alcançar ainda mais um público fiel a mim — contou ela.
Com o “Identidade Fashion”, Lu Leoback já levou, para seu público, a cobertura do desfile da L’Oreal no Paris Fashion Week, no ano passado, quando mostrou também a exposição Christian Dior Couturier Du Rêve, da Nova York Fashion Week. Ela ainda fez matérias sobre vários outros eventos, como a São Paulo Fashion Week e o Veste Rio.
Graduada em Direito (pela antiga Faculdade de Direito de Campos) e em Moda (pela Universidade Cândido Mendes), com especializações em Consultoria de Imagem e Jornalismo, em São Paulo e Londres, Lu Leoback assina, além da apresentação de “Elas”, o roteiro e a produção. Ela já adiantou algumas das novidades que o público poderá conferir amanhã.
— Uma delas é um quadro muito interessante chamado “Inspiradoras”. Nele, mulheres vão contar histórias e falar sobre sonhos que realizaram, coisas que conseguiram fazer, seja em suas vidas profissionais, seja com suas famílias. Vamos começar com Tininha Moll, atleta amadora e apaixonada por comida. Outra entrevistada do nosso programa de estreia será a fotógrafa Juliana Dias, que participará do quadro “Papo Com Elas”. A Juliana falará sobre um trabalho muito bonito que ela faz, de resgate da autoestima de mulheres através de fotos sensuais. Ainda vamos ter a participação da cantora e escritora Simone Pedro, a especialista em beleza Fernanda Renó e várias outras atrações.
O programa também estará aberto a críticas e sugestões, conta Lu.
— Os telespectadores poderão entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected] — disse ela, lembrando que os programas poderão ser conferidos, também, no seu canal (Lu Leoback) e no da PlenaTV, no Youtube. — O público poderá me encontrar no Facebook e no Instagram como @luleoback.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS