Comédia permanece em cartaz no TB
Jhonattan Reis 20/07/2018 18:57 - Atualizado em 23/07/2018 14:40
Teatro de Bolso
Teatro de Bolso / Rodrigo Silveira
Continua em cartaz, hoje (21) e amanhã (22), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos, a comédia “Como Revisar o Marido Oscar”, escrita por Oraci Gemba. A peça será apresentada pela Cia. Arteiro de Teatro, sempre às 20h. Dirigida por Neusimar da Hora, a montagem conta uma história que acontece após a missa de sétimo dia do senhor Oscar, quando a família recebe a informação de que o seu “ente querido” foi premiado na loteria e começa a busca pelo bilhete perdido. A “ganância” é o ponto alto de todo o desenrolar da peça, segundo a diretora Neusinha da Hora.
Também tem teatro no Sesi Campos. O infantil “Makuru — Um Espetáculo de Ninar” será apresentado hoje, às 17h. O espetáculo aborda a importância da memória na construção da nossa identidade, renovando as tradicionais cantigas de ninar e resgatando o valor do afeto nas relações familiares. “Makuru” também estará em cartaz amanhã, no Sesi Itaperuna, às 15h.
Ainda no Sesi Itaperuna, será apresentado, hoje, às 20h, o espetáculo “O Jornal — The Rolling Stone”, versão brasileira do texto do premiado dramaturgo britânico Chris Urch, com direção de Kiko Mascarenhas e Lázaro Ramos. O drama, que fala sobre homossexualidade, é uma alusão ao periódico ugandense “The Rolling Stone”, que, em 2010, publicou uma lista com 100 nomes de homossexuais e incitou seus leitores a enforcar os mencionados.
Em São João da Barra, o destaque fica por conta do 2º Arraiá Gastronômico, que acontece até amanhã, no Polo Gastronômico, em Grussaí. O evento conta com pratos da culinária local e apresentações culturais.
Hoje, a programação artística começa às 17h, com show de Henrique Magalhães. O público também poderá conferir: Quadrilha Cepeg, às 19h; Igor Saliente, às 20h; e Quadrilha Sonho Amor e Fantasia, às 22h. Fechando o sábado, tem apresentação, às 23h, de Nando Ferrari, seguido do cantor Lohan Luz.
Amanhã, o 2º Arraiá Gastronômico contará com show do Trio Cadê a Sanfona?, a partir das 15h. Às 17h, Levanta a Saia sobe ao palco. À noite, os dois últimos shows: Quadrilha Lourenço do Espírito Santo, às 19h, e Karen Morais, às 20h. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS