Vasco tenta voltar a vencer no Brasileiro
21/07/2018 18:24 - Atualizado em 23/07/2018 14:46
Jorginho não divulgou time
Jorginho não divulgou time / Vasco.com.br
Vindo de eliminação na Copa do Brasil, além de não vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco vive um momento de incertezas. Embora esteja no meio da tabela de classificação, uma derrota contra o Grêmio, neste domingo (22), pode deixar o time cruzmaltino perto da zona de rebaixamento, visto que a diferença atual é de apenas três pontos. A partida contra o time gaúcho está marcada para as 16h, em São Januário.
No treino deste sábado (21), o técnico do Vasco não montou o time que jogará. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa. O lateral Rafael Galhardo é dúvida, pois estava com dor de cabeça decorrente de um trauma. O jogador passaria por avaliação para saber se poderia ser escalado. Uma ausência confirmada é a de Wagner, que está suspenso. As principais opções para substituí-lo são Kelvin, Thiago Galhardo e Evander.
Atualmente, o Vasco ocupa o 11º lugar, com 16 pontos. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Bahia, que atualmente tem 13. O Grêmio está em quarto, com 23. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS