Moradores agredidos, roubados e expulsos de casa por traficantes
Jonatha Lilargem 23/07/2018 09:33 - Atualizado em 23/07/2018 15:00
Moradores de uma casa localizada no conjunto habitacional do bairro de Donana, na Baixada Campista, passaram por momentos de desespero na noite desse domingo (23): foram agredidos, roubados e expulsos do imóvel. De acordo com a Polícia Militar, os autores do crime são três traficantes da região. A PM informou, também, que dois bandidos foram presos em flagrante e um outro conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, um dos bandidos entrou na casa falando ao celular com uma pessoa, que seria um dos chefes do tráfico no conjunto habitacional e que está preso. Ele mandou as vítimas juntarem os objetos e saírem do local. Quando a ligação foi encerrada, os invasores agrediram as vítimas, que não chegaram a precisar de atendimento médico. As vítimas são um homem de 35 anos e uma mulher de 38, além de outro morador que não teve o nome divulgado e que está desaparecido. 
Os bandidos levaram roupas, produtos de higiene pessoal e dois celulares. Os dois criminosos presos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e o terceiro envolvido não foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS