Flu visita o Sport precisando ganhar
21/07/2018 18:29 - Atualizado em 23/07/2018 14:46
Treino do Fluminense
Treino do Fluminense / Divulgação-Lucas Merçon
Faz tempo que o Fluminense não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. O último triunfo aconteceu no dia 26 de maio, contra a Chapecoense. Desde então, o Tricolor acumulou quatro derrotas e dois empates na competição nacional. A ideia do técnico Marcelo Oliveira é encerrar o jejum na partida de deste domingo (22), contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro.
Comandando o Fluminense pelo segundo jogo, Marcelo Oliveira já tem uma dor de cabeça para resolver, com pouco tempo de trabalho. Por ter levado três cartões amarelos, o volante Jadson cumprirá suspensão contra o Sport. Seu substituto imediato, Douglas, foi vendido para o Corinthians e já deixou o Flu. Uma das possibilidades para a posição é Airton, que formaria dupla com Richard na frente da zaga, enquanto Dodi faria a função de Jadson. Mateus Norton é outra opção.
O Fluminense está em 12º na classificação do Brasileiro, com 15 pontos. Em caso de derrota, pode até entrar na zona de rebaixamento. O Sport vem um pouco acima, em nono, com 19. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS