Cardoso Moreira recebe a 26ª Expoagro
19/07/2018 21:04 - Atualizado em 23/07/2018 14:50
A 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira, no norte fluminense, foi aberta nesta quinta-feira e prossegue até o domingo. A expectativa é de que a Expoagro movimente a economia do município, em torno de R$ 2 milhões em negócios, tanto na agropecuária, quanto no comércio e indústria. A perspectiva dos organizadores é de receber 20 mil pessoas durante todo evento.
Dezenas de expositores vão estar comercializando seus produtos no pavilhão interno e também na área externa. Vários animais estão expostos no parque para vistação do público. São equinos das raças mangalarga marchador, paint horse, quarto de milha, pônei, muares, crioulo e bovinos das raças nelore, brahman, gado leiteiro e girolanda.
O público também confere no evento a segunda Feira de Touros Brahman Palmares, Concurso Leiteiro, a primeira edição da Feira de Produtos Regionais e um diversificado número de barracas e expositores do comércio local, que também fazem parte das atrações da 26ª Exposição de Cardoso Moreira, que oferece tudo isso gratuitamente.
Shows — Uma vasta agenda de shows está programada para o palco principal e o palco dois. No principal, o público confere apresentação da dupla Thaeme e Thiago, que acontece hoje. No sábado, a cantora Michele Freire. No último dia de Expoagro, a dupla goiana Relber e Allan sobe ao palco.
Já no palco dois, as atrações serão: Karen Moraes, MC N16 e Grupo Karysma. No domingo, a festa será encerrada com a apresentação da banda Catukai, a partir das 19h. (A.N.)
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS