PMs feridos em colisão de viatura com van em Rio das Ostras
Jonatha Lilargem 29/05/2018 09:30 - Atualizado em 29/05/2018 20:45
  • Viatura se envolve em acidente (Foto: Divulgação)

    Viatura se envolve em acidente (Foto: Divulgação)

  • Viatura se envolve em acidente (Foto: Divulgação)

    Viatura se envolve em acidente (Foto: Divulgação)

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente registrado por volta das 20h50 dessa segunda-feira (28), na rodovia Amaral Peixoto, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. Eles estavam em uma viatura da Polícia Militar que colidiu com uma van que transportava vários passageiros.
De acordo com a PM, os agentes seguiam para o bairro Jardim Marileia, onde dois homens suspeitos de cometer um assalto estavam detidos por outro policial militar que estava de folga e flagrou o roubo. O militar que dirigia o carro da corporação disse que perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira do outro automóvel.
Os policiais feridos foram socorridos e levados por equipe do Corpo de Bombeiros para um pronto socorro da cidade, mas não correm risco de morte. Na van, ninguém ficou ferido. O trecho da rodovia em que aconteceu a colisão foi interditado até o fim do socorro.
Depois do acidente, outros policiais foram até o local em que os presos estavam e os levaram para a 128ª Delegacia de Polícia (Rio das Ostras).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS