Rio das Ostras Jazz & Blues é adiado
Jhonattan Reis 29/05/2018 18:21 - Atualizado em 30/05/2018 15:27
Entre as atrações está o guitarrista Stanley Jordan
Entre as atrações está o guitarrista Stanley Jordan / Divulgação
A Prefeitura de Rio das Ostras confirmou, nesta terça-feira (29), o adiamento do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, considerado o maior festival do gênero na América Latina, que seria realizado entre quinta (31) e domingo (3). As novas datas já foram anunciadas: 15, 16 e 17 de junho.
De acordo com a Prefeitura, a decisão foi tomada devido à gravidade do desabastecimento de combustíveis e outros motivos, levando em conta os reflexos da greve dos caminhoneiros. A Prefeitura informou, também, que a escolha foi feita em conjunto com o produtor do evento e representantes de hotéis, pousadas e restaurantes da cidade. Todos optaram pelo adiamento com o objetivo de garantir o sucesso do evento.
O festival começaria na quinta-feira com atrações em três palcos: um na Praça São Pedro, com agenda pela manhã; outro na lagoa de Iriry, sempre à tarde; e o terceiro, o palco principal, em Costazul, com programação à noite.
O Jazz & Blues Festival teria, entre as atrações, quatro bandas internacionais, 14 bandas nacionais e nove bandas regionais, totalizando 29 shows no evento.
Passariam pelo festival, entre esta quinta-feira e domingo, Massimo Valentini (Itália), Vanessa Collier e Fred Sun Walk & The Dog Brother (Estados Unidos), Caravana Cigana do Blues (Rio de Janeiro), Stanley Jordan Trio (EUA) com Armandinho, 3Action (Rio das Ostras), Hometown Blues (Petrópolis), Azymuth e DJ Nuts (Rio de Janeiro), e Leon Beal (USA) com Igor Prado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS