Sem pistas do time que enfrenta a Croácia
29/05/2018 20:57 - Atualizado em 01/06/2018 15:00
A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira o seu segundo treino em Londres. Em nove dias de preparação para a Copa do Mundo até agora, seja na Granja Comary ou na Inglaterra, os jogadores foram a campo exatamente nove vezes. E em nenhuma delas o técnico Tite deu pistas da escalação que vai a campo no próximo domingo, contra a Croácia, em Liverpool.
Mas existe uma explicação: com o grupo ainda incompleto, a comissão técnica quer aplicar o mesmo conceito tático a todos os jogadores, sejam eles titulares ou reservas.
A filosofia de jogo não muda. Sempre com uma linha de quatro defensiva, três meias centrais, dois pontas e um camisa 9. A ideia até agora foi misturar as parcerias para que todos se entrosem da melhor maneira possível.
Na atividade desta terça, no CT do Tottenham, o treino em campo reduzido teve a seguinte escalação: Vitinho, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Willian, Neymar e Firmino. O outro tinha Danilo, Marquinhos, Geromel, Brenner, Fred, Renato Augusto, Coutinho, Taison e Gabriel Jesus.
A imprensa só teve acesso aos primeiros 30 minutos. Antes da atividade, os jogadores fizeram um rápido aquecimento. Fagner, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, participou apenas da primeira parte. Em seguida, deu voltas ao redor do gramado. A expectativa é que volte a treinar com bola nos próximos dias. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS