Homem morto com vários tiros em Guarus
Jonatha Lilargem 01/06/2018 09:31 - Atualizado em 02/06/2018 09:23
Um homem, identificado como Júlio César Ferreira, foi morto com vários tiros na noite dessa quinta-feira (31), na avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, Júlio César foi atingido por pelo menos oito tiros. Ele morreu ainda no local.
O crime aconteceu perto de um bar, por volta de 18h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a rua para socorrer a vítima, mas ela foi encontrada já sem vida. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava perto da casa em que mora no momento em que foi atingido pelos disparos. Os autores são dois homens que fugiram em uma moto. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde é investigado. O corpo de Júlio César foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Esse é o 110º assassinato registrado em Campos apenas neste ano. O mês de maio terminou com 20 homicídios na cidade.
Outro — Cerca de oito horas antes, também em Guarus, outro jovem foi vítima da violência. Hebert da Silva Torres, 18 anos, foi morto a tiros no Campo do Grêmio, em Custodópolis. O bairro, assim como os parques Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS