Renato Augusto e Douglas Costa fora
01/06/2018 20:29 - Atualizado em 04/06/2018 13:41
O meio Renato Augusto e o atacante Douglas Costa foram vetados do amistoso da seleção brasileira contra a Croácia neste domingo, às 11h, em Liverpool.
O jogador do Beijing Guoan, da China, não viajou para Liverpool. A delegação seguiu para a cidade no início da noite desta sexta na Inglaterra. A CBF reservou dois vagões no trem para os atletas e integrantes da comissão técnica.
De acordo com a CBF, Renato Augusto ficou em Londres no CT do Tottenham, base de treinos da equipe nesta segunda fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Ele reclama de dores no joelho esquerdo.
Já Douglas Costa viajou para Liverpool. Ele fará treino físico no sábado e no domingo com o grupo, mas não disputará a partida. O jogador da Juventus se recupera de uma lesão muscular sofrida no último dia 19 durante jogo do Campeonato Italiano. Desde então, não fez treino com bola com o restante do elenco da seleção.
Neymar, que não participou da atividade com os titulares no treino de quinta-feira, viajou com o time. O jogador, que passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito há três meses, começará o amistoso no banco de reservas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS