Seleção chega de trem em Liverpool
02/06/2018 10:19 - Atualizado em 04/06/2018 13:42
A Seleção Brasileira já está em Liverpool para o amistoso deste domingo (3) contra a Croácia. A viagem de trem desde Londres durou uma hora e quarenta. No embarque, seguranças fizeram cordão de isolamento para a delegação, algo que não é comum no cotidiano dos usuários do serviço na capital inglesa. A composição, que saiu de Euston, não tinha parada prevista para Watford Junction, o que só aconteceu pelo embarque dos brasileiros.
Nessa sexta-feira (1), a CBF divulgou a numeração que os jogadores usarão na Copa. Neymar será o camisa 10. A numeração, porém, é pouco conclusiva na definição dos titulares, já que jogadores como Marcelo mantiveram a preferência por números que atuam no clube. O lateral usará a camisa 12, a mesma que veste no Real Madrid.
O mesmo acontecerá com Thiago Silva, confirmado como camisa 2, um número não usual para um zagueiro e geralmente utilizado por lateral direito. Na ausência de Daniel Alves, porém, Thiago herdou o número que costuma usar no PSG. Outro a manter o número usado em seu clube foi Paulinho, camisa 15 no Barcelona. Danilo e Fagner, que brigam pela vaga deixada por Daniel, são os números 14 e 22. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS