Seleção Brasileira treina em solo inglês
28/05/2018 20:33 - Atualizado em 30/05/2018 14:00
A Seleção Brasileira desembarcou, nesta segunda-feira, em Londres. A capital inglesa será casa da equipe de Tite nas próximas duas semanas antes da viagem final para a disputa da Copa da Rússia.
O grupo ainda não está completo. Marcelo, Casemiro e Firmino, que disputaram a final da Liga dos Campeões no sábado, se juntarão aos companheiros na quarta-feira, no CT do Tottenham, onde se encontra o grupo.
Douglas Costa e Fagner, com lesões musculares na coxa, não trabalharam com os outros convocados. O lateral deu voltas ao redor do gramado. A previsão é que ele treine nesta terça com o grupo - será a primeira atividade de campo com o restante dos jogadores. Em relação ao meia, a atividade foi com a fisioterapia, seguida de um trabalho físico à beira do campo.
A estrutura é uma das mais modernas da Europa e conta com 15 campos de grama natural, academia e ginásio com gramado sintético. A Seleção fica no CT até sexta-feira, quando viaja para Liverpool para enfrentar a Croácia, no próximo domingo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS