Prefeitura de SFI tem novo procurador-geral
Mário Sérgio Junior 28/05/2018 20:15 - Atualizado em 30/05/2018 13:58
Prefeitura de SFI
Prefeitura de SFI
A Procuradoria-Geral de São Francisco de Itabapoana conta com novo comando. A procuradora Eliza Abud deixou o cargo e quem assumiu foi o advogado Ricardo Cidade Baptista. As mudanças foram publicadas na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município. Com a troca, Eliza foi nomeada para exercer o cargo de assessora especial no gabinete da prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB). Outra nomeação foi a do advogado João Paulo Granja.
Eliza assumiu a Procuradoria nos primeiros dias de governo da prefeita Francimara. Um mês após assumir o cargo, Eliza chegou a fazer uma reunião com sua equipe de trabalho para mais empenho. Na ocasião, ela detalhou a respeito do levantamento que fez no setor e se assustou com o resultado decorrente da grande demanda de processos acumulados desde a gestão anterior. Segundo o levantamento feito, só de execução fiscal havia quase cinco mil processos parados. No início deste ano, Eliza chegou a fazer um balanço das atividades realizadas em 2017.
Outra mudança no governo Francimara é a entrada do advogado João Paulo Granja na equipe do gabinete da prefeita. Ele também foi nomeado como assessor especial da prefeita Francimara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS