Natação: elogios e medalhas na bagagem
Paulo Renato do Porto 29/05/2018 20:57 - Atualizado em 01/06/2018 14:59
Quando saiu de Campos em direção ao Rio, na última sexta-feira, com a equipe de natação do Tênis Clube de Campos, o professor Luciano Reis previu que mais uma vez a Equipe Reis de Natação cumpriria uma de suas melhores atuações este ano nas piscinas. As previsões se confirmaram. Os nadadores campistas foram 24 vezes ao pódio, trazendo várias medalhas, na III Etapa do Circuito Celebridades no Rio de Janeiro, em provas disputadas nos parques aquáticos do Vasco da Gama e do Olaria.
— Foi um sábado de grandes atuações e ótimos resultados nas piscinas. As vitórias dos nossos nadadores repercutiram bastante, sendo muito parabenizados nas redes sociais coroando o esforço e a preparação que vinham fazendo diariamente para essas competições — destacou Luciano.
O treinador da equipe enfatizou ainda a participação dos nadadores mais novos que passaram a integrar a equipe.
— Os atletas voltaram para Campos e, além de terem conquistado várias medalhas, trouxeram também orgulho para os campistas. Muitos deles participaram pela primeira vez de um campeonato oficial em outra cidade e se sentiram muito à vontade — afirmou ainda Luciano Reis.
No Vasco, as competições incluíram disputas de infantil a sênior. No Olaria, mirim e petiz. As competições estão incluídas no calendário oficial da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS