Festa de Palacete segue até domingo
28/05/2018 20:13 - Atualizado em 30/05/2018 13:58
A Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração segue até domingo na localidade de Palacete, em São João da Barra. O ponto alto da festividade acontece com o show de evangelização do padre Max e Banda, que apresenta canções religiosas tradicionais do repertorio de seu último show no Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
A festa foi iniciada no dia 22 com louvor do líder religioso Nelinho. Desde esta segunda-feira, os fiéis participam da celebração da palavra, às 19h. Na quinta-feira, também às 19h, haverá missa de Corpus Christi. Também haverá missa na sexta-feira e sábado.
A programação do domingo começa às 6h com alvorada pelas ruas da comunidade. Às 18h haverá missa e logo após a procissão e coroação da imagem da padroeira com a participação das crianças da comunidade e logo a seguir a queima de fogos.
O show do padre Max começa a partir das 21h30. “Para mim é sempre uma alegria estar nestas comunidades. Levo a mensagem do Evangelho, mas com um show animado e com canções conhecidas por todos do repertorio do CD Servo por amor e do DVD Padre Max: 10 anos de ministério gravado ao vivo nas comemorações de meus 10 anos de sacerdócio”, disse padre Max. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS