Mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR 101
Jonatha Lilargem 30/05/2018 12:10 - Atualizado em 31/05/2018 17:01
  • Acidente na BR 101

    Acidente na BR 101

  • Acidente na BR 101

    Acidente na BR 101

  • Acidente na BR 101

    Acidente na BR 101

  • Acidente na BR 101

    Acidente na BR 101

Uma mulher, identificada como Maria Aparecida Hortis, 56 anos, morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente registrado por volta das 11h desta quarta-feira (30), no km 82 da BR 101, na localidade de Ibitioca, em Campos. A colisão envolveu dois automóveis: um carro Hyundai IX35 e uma caminhonete Chevrolet S10, ambos de cor branca.
As vítimas estavam na S10. A mulher, natural de Minas Gerais, morava no Espírito Santo e vinha a Campos cuidar do comércio do pai, uma loja de roupas, morreu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Os dois sobreviventes foram socorridos por equipes da Autopista Fluminense e do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). No outro veículo, estava apenas o motorista, que não sofreu ferimentos e passa bem.
Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou e o Hyundai bateu em uma cerca à margem da BR e quase invadiu uma propriedade rural. No momento do acidente, chovia na localidade.
O trânsito no local do acidente ficou lento, já que um dos veículos acabou ocupando uma das faixas. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Capotamento em Italva - Também nesta manhã, um homem de 59 anos ficou ferido em um capotamento, no km 82 da BR 356, em uma região conhecida como Nova Cidade, em Italva, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu em uma curva na rodovia por volta de 10h30.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou para o pronto socorro da cidade. Ela não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava sozinho, mas perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes na pista.
O trânsito ficou lento na região, mas já foi normalizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS