SJB e SFI antecipam salário de maio
29/05/2018 17:52 - Atualizado em 01/06/2018 14:57
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra anunciou que irá efetuar nesta quarta-feira o pagamento do funcionalismo referente ao mês de maio. Também serão liberados, na data, os valores de R$ 300,00 do Cartão do Servidor, e de R$ 100,00, relacionado ao Auxílio Transporte. Já a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana antecipou os salários na última segunda-feira.
Dentro da política voltada ao servidor público municipal, a Prefeitura de São João da Barra adota como data limite para a liberação dos vencimentos o último dia útil do mês vigente, como explica o secretário municipal de Administração, Flávio Raposo. “Seguindo determinação da prefeita Carla Machado, a Secretaria de Administração mantém um cronograma com o pagamento rigorosamente em dia e priorizando o último dia útil. Desta forma, é permitido ao servidor organização em relação ao seu orçamento e, ao comércio local, um melhor planejamento para atender à demanda, inclusive com o retorno do benefício Cartão do Servidor”, destacou.
Em São Francisco, a Prefeitura informou que a medida é para minimizar os impactos da greve nacional dos caminhoneiros, que está tendo reflexos na vida dos moradores são franciscanos, além de movimentar a economia do município. (A.N.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS