Concurso do IFF com provas neste domingo
29/05/2018 20:14 - Atualizado em 01/06/2018 14:47
IFF - Centro
IFF - Centro / Divulgação
O IFFluminense informou, nesta terça-feira, que as provas objetivas do concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, que seriam aplicadas no último domingo (27) e foram adiadas por conta da paralisação dos caminhoneiros, serão aplicadas neste domingo (3). A escolha da nova data se deu após análise do prazo final para homologação do resultado do concurso, que deve ser até o dia 5 de julho de 2018, em virtude do período eleitoral e suas vedações previstas em lei.
Em nota, divulgada no final da tarde desta quarta-feira (30), o IFF esclareceu que “se ultrapassado o prazo máximo de publicação do resultado final do concurso, fixado para o dia 5 de julho de 2018, os possíveis provimentos se dariam somente a partir do próximo ano, o que dificultaria o cumprimento dos compromissos educacionais já assumidos junto a suas comunidades. Os candidatos que ficarem impossibilitados de fazer a prova na nova data anunciada poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição. As orientações sobre a solicitação de devolução da taxa de inscrição, bem como o novo cronograma do concurso, com as informações de praxe, serão divulgados em breve por meio de edital”.
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cespe, a partir do dia 30 de maio, para verificar o seu local de realização da prova objetiva, por meio de consulta individual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS