Gerente de futebol de saída no Macaé
Paulo Renato Pinto Porto 04/04/2018 22:24 - Atualizado em 05/04/2018 20:30
O Macaé agora não conta mais com o gerente de futebol Guilherme Krol em seu estafe. Ele deixou o clube, em razão de divergências com o presidente Teodomiro Bitencourt. Krol chegou inclusive a criticar de forma contundente as últimas decisões tomadas por Mirinho e também por não ter pago premiações.
— Todo ciclo tem princípio, meio e fim. Não me cansava de elogiar o presidente Mirinho. Só que agora cansei. Continuo nutrindo o mesmo carinho e respeito por ele, mas não tem como continuar defendendo o indefensável. A história chegou ao fim — disse Krol num texto escrito para um site esportivo de Macaé.
As dificuldades financeiras que o clube tem enfrentado e a saída do técnico Josué Teixeira, que se transferiu para o Americano, foram outras razões para o afastamento.
— A saída precoce do Josué simboliza as dificuldades. Em 2018, o maior desafio, passar da Seletiva no Estadual. Chegamos lá em apenas 30 dias de preparação. A permanência na Série a garantiu o orçamento para 2019. Mas as premiações referentes às grandes conquistas de 2018 não foram cumpridas. Prefiro me afastar, e voltar a ser apenas um torcedor — concluiu Krol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS