Homem rende funcionária e assalta farmácia no Centro de Campos
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 03/04/2018 10:56 - Atualizado em 04/04/2018 16:29
Farmácia assaltada na Barão de Amazonas
Farmácia assaltada na Barão de Amazonas / Paulo Pinheiro
Uma drogaria foi assaltada na manhã desta terça-feira (3), na rua Barão de Amazonas, no Centro de Campos. O suspeito era um jovem de aproximadamente 20 anos. Ele se dirigiu ao balcão e solicitou um remédio, entrando, em seguida, na fila para pagamento. No caixa, o rapaz mostrou a arma e exigiu o dinheiro, levando, também, o celular de uma funcionária. A quantia levada não foi informada.
Após o roubo, o suspeito saiu do estabelecimento e seguiu, pela Barão do Amazonas, em direção à rodoviária. Equipes da PM fizeram buscas pelo autor do assalto nas ruas próximas à farmácia, mas não o encontraram até o momento. Imagens registradas por câmeras de segurança serão utilizadas na tentativa de identificar o assaltante. O crime é investigado na 134 ª Delegacia de Polícia (Centro).
Farmácias assaltadas na Semana Santa — Os roubos às drogarias têm acontecido com frequência na região. Na última sexta-feira (30), uma outra farmácia, localizada no cruzamento da rua Doutor João Maria com a Avenida 28 de Março, no Centro de Campos, também foi roubada. Neste caso, o suspeito também fingiu ser um cliente, anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro em uma bicicleta. O caso é investigado na 134 ª Delegacia de Polícia (Centro).
Uma outra farmácia, desta vez na praia de Grussaí, em São João da Barra, foi assaltada na noite da última quinta-feira (29). Após o assalto, o criminoso fugiu levando uma quantidade em dinheiro que não foi divulgada. Ele escapou em uma moto. A polícia fez buscas pelo autor do assalto, mas não o encontrou. O crime foi registrado na 145 ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS