Cavalo solto na Arthur Bernardes causa acidente com três carros
Jonatha Lilargem 05/04/2018 12:25 - Atualizado em 05/04/2018 21:53
Divulgação
Um cavalo solto na avenida Arthur Bernardes, em Campos, causou uma colisão envolvendo três carros, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro IPS, em Campos. De acordo com populares, um dos motoristas tentou desviar do animal, porém, o atropelou, matou e atingiu os outros dois veículos. Nenhum ocupante dos automóveis ficou ferido. Chovia um pouco no momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o animal teria sido atingido por um Siena e arremessado a alguns metros de distância do lugar em que estava. Com o impacto da batida, ele morreu. O dono do animal não compareceu ao local. O trânsito ficou lento na região do acidente devido à permanência do corpo do cavalo na pista.
Em nota, a superintendência de Limpeza Pública informou que "a concessionária Vital Engenharia já enviou uma máquina para a retirada do corpo do animal da avenida. Em casos de animais soltos em ruas da cidade, a Prefeitura pede que a população entre em contato por telefone ou Whatsapp com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), através do telefone 98126-5432".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS