Mais dois nomes apontados na disputa
Suzy Monteiro 05/04/2018 00:17 - Atualizado em 05/04/2018 20:41
O tabuleiro político para as eleições de outubro próximo continua ganhando novas peças. Nessa quarta-feira, surgiram dois possíveis novos nomes. Um é Edilene Vianna, esposa do ex- prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, que entra no jogo e é pré-candidata a deputada estadual pelo MDB. O outro é Gustavo Matheus, que deixou o cargo de superintendente de Trabalho e Renda do município. Embora não confirme uma possível candidatura, o fato de Gustavo deixar o governo abre esta possibilidade.
No Facebook, Gustavo despediu-se na noite dessa quarta: “Um ano e 4 meses de bastante trabalho, nenhum dinheiro e muitos resultados positivos. É assim que me despeço da superintendência de Trabalho e Renda. Hoje foi meu último dia a frente da pasta onde pude mostrar e provar que, mesmo sem recursos financeiros, é possível fazer uma boa gestão. Não gastamos sequer um real do erário, do seu dinheiro. Ainda assim, fizemos uma administração elogiada por todos. Graças aos nossos parceiros, equipe fenomenal, demais companheiros de outras pastas do governo e da contribuição de vocês, sempre com apontamentos, ideias ou críticas”, disse.
E ainda acrescentou: “Depois de muitos apelos e pedidos, além da atual conjuntura, sigo meu rumo, agora em busca de um novo desafio que se apresenta. Agradeço ao prefeito Rafael Diniz pela oportunidade de contribuir com a cidade que amo, aos amigos e amigas que fiz dentro desta trincheira de luta que é a prefeitura e a todos vocês que me acompanham. Continuem contando comigo, hoje e sempre”. Por telefone, Gustavo afirmou que ainda é cedo para falar em uma possível candidatura.
Já o nome de Edilene surgiu no início da tarde. O convite para a participação foi feito a Arnaldo Vianna por Max Lemos (MDB), que está à frente do trabalho de composição dos nomes que concorrerão pelo MDB nas eleições de outubro.
Já Arnaldo Vianna vai coordenar as campanhas do grupo na região - afirmou o ex-prefeito de Campos.
Com isso, será reeditada a dobradinha Geraldo Pudim/Edilene Vianna, que surgiu na campanha de 2016 e acabou não indo à frente, depois que o partido em que ela estava, o PEN, foi tomado por aliados de Caio Vianna, filho de Arnaldo e que também disputava a Prefeitura de Campos. Atualmente deputado estadual, Pudim é pré-candidato a federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS