Abuda retorna após Estadual pela Lusa
03/04/2018 22:33 - Atualizado em 05/04/2018 20:29
Abuda voltou a fazer parte do elenco alvinegro
Abuda voltou a fazer parte do elenco alvinegro / Ascom - Americano
O volante Abuda está de volta ao Americano, após um período de empréstimo à Portuguesa, onde disputou justamente a competição que o torcedor alvinegro sonha em retornar: a Série A do Campeonato Estadual.
Mais maduro após esta nova experiência na carreira, o jogador, de 24 anos, admite que as últimas três temporadas estão engasgadas e espera que 2018 termine de uma forma bem diferente que em 2015, 2016 e 2017.
— Pelo elenco que está sendo formado, temos tudo para conseguir este ano o tão sonhado acesso. Volto da Portuguesa com mais disposição e a torcida alvinegra pode continuar contando com minha força e vontade que nunca faltará quando estiver em campo — disse Abuda.
Mas antes do objetivo principal em 2018, o Americano tem a Série D do Brasileiro, competição na qual será a primeira experiência nacional do jogador, que surgiu nas divisões de base do alvinegro.
A reapresentação do elenco nesta terça-feira (3) marcou a chegada de mais reforços: o goleiro Henrique, 26 anos, ex-Macaé, e o atacante Luan, 22, que estava no Operário/MS. Também fizeram seus primeiros treinos o goleiro Luís Henrique, o zagueiro Admilton e o meia Marquinhos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS