CR7 brilha e o Real mete 3 a 0 na Juve
03/04/2018 22:29 - Atualizado em 05/04/2018 20:29
Cristiano Ronaldo, principal destaque do jogo
Cristiano Ronaldo, principal destaque do jogo / Divulgação
Como não apostar no tricampeonato do Real Madrid? Nesta terça-feira (3), com dois gols e mais uma exibição histórica de Cristiano Ronaldo, o time merengue venceu a Juventus por 3 a 0, em Turim, e ficou perto das semifinais da Liga dos Campeões. Marcelo fez o outro. A Velha Senhora não perdia em casa há 23 jogos. O jogo de volta será no dia 11.
Logo aos 3, o gajo mostrou o seu cartão de visitas. Isco foi à linha de fundo e cruzou, CR7 se antecipou à marcação, fuzilou e abriu o placar: 1 a 0. É o primeiro jogador a marcar em dez jogos consecutivos da Liga.
Os Merengues mantiveram a pressão, mas a Juve não ficou devendo. Foram pelo menos quatro chances com Higuaín (duas), Dybala e De Sciglio. O Real respondeu aos 35, com uma bomba na travessão de Toni Kroos.
No segundo tempo, saiu a superioridade da Juventus e entrou o equilíbrio.
Mas o Real marcaria ainda outro, aos 18, com CR7 de bicicleta. Ainda houve o tempo do terceiro. Ele tabelou com Marcelo, que driblou Buffon e entrou com bola no tudo.
Sevilla assustou o Bayern Munique com gol de Sarabia, mas Thiago Alcântara e Navas, contra, viraram para o time alemão, com vantagem para o jogo em casa. Pode até perder por 1 a 0, que fica com a vaga.
Em outro jogo nesta quarta-feira (4), o Barcelona recebe a Roma, às 15h45. O clube catalão entra em campo buscando um resultado que lhe dê tranquilidade no duelo de volta, na Itália. Neste cenário, os espanhóis não ficariam nem um pouco chateados se pudessem repetir o feito da fase de grupos em 2015, golearam por 6 a 1 a Roma, também em casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS