Caixa d'água: Audiência remarcada para dia 6 de fevereiro
09/01/2018 18:14 - Atualizado em 09/01/2018 19:36
O juiz Ralph Manhães, responsável pela investigação da Operação Caixa d’água, remarcou para o dia 6 de fevereiro, às 12h40, a oitiva das testemunhas de acusação, inicialmente marcada para amanhã (quarta-feira).
Ontem, os réus Fabiano Alonso e Suledil Bernardino haviam requerido o adiamento. Os pedidos foram encaminhados para o Ministério Público Eleitoral, que também se manifestou pelo remarcação da data, considerando que os prazos processuais continuam suspensos em função do recesso forense.
Confira abaixo a decisão do juiz Ralph Manhães:
DECISÃO
Tendo em vista a proximidade da audiência de Instrução e Julgamento marcada nestes autos e considerando-se que os prazos processuais estão suspensos, não tendo sido, portanto, apresentadas todas as defesas prévias, bem como por se tratar de pedido da defesa, redesigno a audiência para oitiva das testemunhas de acusação para o dia 06/02/2018 às 12h40min. Intimem-se.
Oficie-se à ilustre relatora junto ao TRE-RJ.
Intime-se o dativo já nomeado acerca da nova data, devendo o cartório informar o termo final dos prazos de respostas, dando-se ciência ao dativo também acerca deste prazo, quando então poderá apresentar a defesa prévia daqueles que não ofertarem tal peça técnica.
Campos, RJ, 09 de janeiro de 2018.
Ralph Machado Manhães Júnior - Juiz Eleitoral
Atualização para correção e inclusão de informações.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]