Campos e SJB com praias esportivas
05/01/2018 21:01 - Atualizado em 09/01/2018 15:20
Um torneio de beach soccer sub-15, neste sábado, na arena montada na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico, abre a programação esportiva deste ano no Farol de São Thomé. As atividades seguem até o início de fevereiro.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) anunciou no dia 13 de janeiro, a equipe do Paraesporte, que vai desenvolver várias atividades com a proposta de trabalhar a inclusão social entre as pessoas com deficiência, familiares, amigos e turistas.
Já no dia 15 de Janeiro, dia de Santo Amaro, a FME programou um grande passeio ciclístico, que vai sair da Praça São Salvador, do Centro, em direção a Santo Amaro, um percurso de 38 km de distância.
Em São João da Barra, a segunda edição do Desafio das Dunas irá abrir também neste sábado a programação esportiva do Verão 2018, no circuito Balneário/Caixa D’água, iniciativa da Prefeitura, via Departamento de Esportes, e o Centro de Treinamentos Espartanos.
No domingo, o Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões Oliveira, no Balneário, irá receber competições de futebol society feminino e Sub 14, além de vôlei de praia masculino.
O Desafio das Dunas contou com a participação de cerca de 60 atletas na edição do ano passado. A organização pede aos atletas, para que colaborem com um quilo de alimento não perecível como forma de inscrição no local da largada e chegada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS