Prefeitura de Macaé divulga nota e orienta moradores
09/01/2018 17:53 - Atualizado em 10/01/2018 17:03
Trânsito está interditado e comércio segue fechado
Trânsito está interditado e comércio segue fechado / Divulgação
A Prefeitura de Macaé divulgou uma nota oficial e orientou moradores da cidade "que se mantenham em locais seguros e evitem deslocamentos", devido ao dia de tensão vivido no município, onde um cabo da Polícia Militar foi morto com um tiro na cabeça, cinco pessoas foram baleadas e coletivos foram incendiados por criminosos. 
Segundo a Prefeitura, a secretaria Municipal de Ordem Pública atua em apoio à PM. Os serviços municipais de atendimento à população foram mantidos nesta terça-feira.
Na noite desta terça-feira, a Prefeitura de Macaé informou que nesta quarta os órgãos de saúde de emergência 24 horas vão funcionar normalmente e que viaturas da PM reforçam a segurança. Quanto aos demais órgãos, a Prefeitura disse que ainda não há informações sobre as atividades na quarta-feira. 
Ainda segundo a nota da Prefeitura, "durante toda terça-feira páginas de Facebook e grupos de Whatsapp receberam postagens de falsas informações, vídeos e áudios que não condiziam com a realidade, contribuindo para o clima de insegurança no município. A população deve se manter informada somente pelos órgãos oficiais policiais ou na página da Prefeitura de Macaé", esclareceu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS