Em cenário de guerra, ônibus são incendiados em Macaé
09/01/2018 17:47 - Atualizado em 10/01/2018 17:02
  • ônibus foram incendiados

    ônibus foram incendiados

O município de Macaé viveu momentos de terror nesta terça-feira. Após um cabo da PM ser morto durante confronto com criminosos na comunidade Lagomar, bandidos também incendiaram pelo menos cinco ônibus. Os ataques aos coletivos foram registrados no Lagomar, Linha Azul e na comunidade Malvinas. Nas redes sociais, vídeos de coletivos incendiados foram compartilhados. 
Por questões de segurança, a empresa SIT recolheu a frota para a garagem. Várias ruas foram bloqueadas na cidade, deixando diversos veículos abandonados nas vias. Os terminais também chegaram a ser fechados no município.
A Prefeitura de Macaé informou, através de nota, que “operação policial reunindo as polícias Federal, Militar e Civil atuou durante toda esta terça-feira (09) em Macaé, no enfrentamento com o tráfico no bairro Lagomar e em parte da cidade. A atuação prosseguirá durante a noite até que a normalidade seja retomada. O transporte coletivo volta a circular às 5 horas desta quarta-feira (10). 
Como medida de segurança para os usuários do transporte público, os ônibus farão paradas em locais diferentes dos de praxe. Moradores das Malvinas e do Botafogo deverão embarcar em frente a Fábrica Lynce; do Lagomar, no Terminal Lagomar; e da Nova Holanda e da Fronteira no Estádio Claudio Moacyr (Moacyrzão)", informou a nota. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS