Jovem de 18 anos morre após ser arremessada de moto na 28 de Março
Jéssica Felipe 06/01/2018 10:19 - Atualizado em 08/01/2018 13:41
Acidente foi na altura do Turfe Clube
Acidente foi na altura do Turfe Clube / Divulgação
Uma jovem de 18 anos, identificada como Letícia Rodrigues Gomes da Silva, morreu na noite dessa sexta -feira (5) em um acidente na avenida 28 de Março, na altura do Turfe Clube, em Campos. Ela estava na garupa de uma motocicleta modelo Fazer, conduzida por um adolescente de 17 anos, que colidiu na traseira de um carro Gol branco. Com o impacto, Letícia, que estava sem capacete, foi arremessada no asfalto e morreu na hora.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, de onde já foi liberado. No gol, ainda segundo os policiais, havia apenas o motorista, que não se feriu.
Em depoimento aos policiais, o jovem disse que ele estava de capacete e foi "trancado" por um outro veículo não identificado e não conseguiu evitar a colisão. Os agentes verificaram ainda que a moto não possuía documentos e foi comprada em um leilão.
O corpo ainda está no Instituto Médico Legal, onde aguarda liberação. O adolescente vai responder em liberdade pelo fato análogo a homicídio de trânsito.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS