Duas pessoas são assassinadas no Noroeste Fluminense
Jéssica Felipe 06/01/2018 13:11 - Atualizado em 08/01/2018 13:47
Operação da Polícia Civil
Operação da Polícia Civil / Paulo Pinheiro
Dois homicídios marcaram a noite dessa sexta-feira (05) no Noroeste Fluminense. No bairro Mirante, em Santo Antônio de Pádua, um jovem identificado como Matheus Gomes Peixoto, de 17 anos foi morto a tiros e localizado em uma quadra de esportes. Já em Laje do Muriaé, uma mulher, identificada apenas como Maria Helena, foi assassinada a facadas dentro da própria casa. O enteado da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, quando o corpo do adolescente foi localizado por policiais na quadra do bairro, após denúncia anônima. A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por vários disparos, a maioria deles na cabeça. Nenhum suspeito foi localizado e a 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, onde foi realizado o registro, segue investigando o caso.
Também no início da noite, mas em Laje do Muriaé, Maria Helena foi morta a facadas. Segundo a Polícia Militar, populares tentaram linchar o principal suspeito do crime, que é enteado da vítima. Os policiais contaram também que vizinhos perceberam a movimentação e perseguiram o homem, que foi preso e levado ao Hospital Municipal de Laje do Muriaé com ferimentos na cabeça.
Ainda não se sabe a motivação do crime e o caso foi registrado na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS