Acidentes matam três em Campos e Grussaí
Jéssica Felipe e Mario Sérgio Júnior 05/01/2018 19:03 - Atualizado em 08/01/2018 16:47
Três pessoas morreram em acidentes distintos registrados entre a tarde e noite desta sexta-feira (5) em Campos e São João da Barra. Por volta das 17h, Edvan de Souza Neto, de 40 anos, seguia pela estrada dos Ceramistas em seu carro quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Já por volta das 17h30, um jovem de 20 anos, identificado como Thiago da Silva Ribeiro, morreu em uma colisão entre moto e caminhão, na praia de Grussaí, em São João da Barra. À noite, uma jovem de 26 anos morreu em uma batida entre uma moto e um carro na avenida 28 de Março, próximo ao cruzamento com a rua Gilberto Cardoso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo conduzido por Edvan de Souza chegou a bater em uma árvore antes de cair na ribanceira, próxima ao rio Ururaí. A equipe foi acionada e localizou a vítima já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro.
Em Grussaí, a colisão entre moto e caminhão aconteceu avenida Liberdade, próximo ao trevo das praias. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na moto sozinha e morreu no local. O caso foi registrado na 145ª DP, de São João da Barra. O que teria motivado o acidente não foi divulgado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal do acidente na avenida 28 de Março estava na moto, quando ocorreu a colisão com um Gol branco. Ambos os veículos seguiam na pista sentido Centro. Com o impacto da colisão, a mulher, que não foi identificada até o fechamento da edição, foi arremessada para longe do veículo. O caso foi registrado na 134ª DP, do Centro.
Fotos: Rafael Correa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS