Mulher agredida por ex-marido em SJB
Jéssica Felipe 09/01/2018 18:44 - Atualizado em 16/01/2018 15:56
145ª DP
145ª DP / Divulgação
Uma mulher foi agredida pelo seu ex-marido em Barra do Açu, 5º distrito de São João da Barra, na noite dessa segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu entre 20h e 21h na rua Azeitona, quando o homem invadiu a residência da vítima, iniciou uma discussão e posteriormente a atacou com golpes de faca. A vítima, de 41 anos, foi atingida no braço. Sua filha de 15 anos, ao tentar conter a situação, também sofreu alguns ferimentos. O suspeito, de 48 anos, preso em flagrante, pagou fiança e foi liberado nessa terça-feira (9).
A Polícia Civil informou que a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares. No local, o suspeito foi detido em flagrante e as vítimas socorridas para o Posto de Saúde do bairro. Na delegacia foi contatado que o homem não possuía passagens ou registros de agressão. A vítima, em depoimento, disse que se separou recentemente.
O homem foi autuado no artigo 129 do parágrafo 9 do Código Penal, por ofender a integridade corporal ou a saúde de outra pessoa. Ele ficou preso até essa terça-feira, pagou fiança e foi liberado. O estado de saúde das vítimas é estável.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS